7 jan 2004 - 18h11

Tiago é emprestado ao Guarani

O zagueiro Tiago foi emprestado ao Guarani, de Campinas. O jogador foi apresentado hoje mesmo à imprensa como o substituto de Bruno Quadros, revelado pelo Flamengo e que foi o capitão do Bugre em diversas partidas no Campeonato Brasileiro.

Tiago iniciou sua carreira no Rio Branco de Americana e no ano passado esteve no Juventude, onde se destacou no Brsileirão. No início desse ano, o Furacão venceu uma disputa com o Internacional e comprou 50% dos direitos federativos do atleta, que pertenciam integralmente ao Tigre. Nessa transação também foram incluídos os empréstimos de Welington, Edson Grilo, Paulo Santos e Fabinho ao Rio Branco.

No Atlético, Tiago teve poucas chances com Vadão. Passou a atuar mais regularmente com a chegada de Mário Sérgio, no segundo turno. O jogador fez algumas boas partidas, mas ficou marcado pelas muitas expulsões. Foram cinco, recorde no elenco atleticano.

Com as contratações de Fabiano, Marinho e Douglas para a zaga, Tiago ficou sem espaço no grupo principal do elenco atleticano. Com isso, foi emprestado ao Guarani sem custos. O time campineiro terá apenas de arcar com os salários do jogador. Tiago ainda tem contrato com o Atlético até 2006.



Últimas Notícias