7 jan 2004 - 22h28

Torcedor do Paysandu analisa Vanderson

O volante Vanderson, novo reforço do Atlético, é um excelente marcador e se caracteriza pela raça. Pelo menos essa é a análise feita por quem acompanhou de perto a carreira do atleta, o torcedor bicolor André Luís Nunes, de 25 anos. André mora em Belém e é editor do site Papão.Net, o principal veículo de informações sobre o Paysandu na internet.

“O Vanderson é raçudo e vai em todas as bolas. A galera bicolor o admirava pelo esforço e dedicação ao time”, revelou André, que elogiou as qualidades de Vanderson na marcação. “O Vanderson é um ótimo marcador, mas não tem habilidade para armação das jogadas. No Paysandu era o Sandro que fazia este papel, sendo que o Vanderson ficava na contenção”, afirmou, contando que o jogador atua principalmente como primeiro volante.

André Nunes lembra também que Vanderson esteve muito próximo de acertar com o Santos durante o Campeonato Brasileiro. O técnico Emerson Leão ficou entusiasmado com o jogador, mas ele já havia atuado mais de cinco partidas, o que inviabilizou a transferência.

Outro fato interessante relatado pelo editor do Papão.Net é de que muitos torcedores acreditam que um dos motivos pela declassificação do Paysandu da Libertadores foi justamente a ausência de Vanderson no jogo contra o Boca Juniors, em Belém. “Ele foi expulso no jogo em La Bombonera e desfalcou o time no jogo de volta em que o Paysandu foi eliminado. Muitos acham que a defesa do Paysandu ficou muito vunerável com a saída dele e os argentinos aproveitaram”, finalizou.

Clique aqui para visitar o site Papão.Net e conheça mais sobre o Paysandu, onde Vanderson atuou nas últimas temporadas e onde estão quatro ex-atleticanos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…