7 jan 2004 - 18h38

Vanderson se apresentou hoje no CT do Caju

O sexto reforço do Atlético para temporada já está treinando com o restante do elenco no CT do Caju. O volante Vânderson, contratado junto ao Paysandu, desembarcou em Curitiba e começou a treinar. Após realizar todos os testes laboratoriais, o jogador se juntou ao restante do grupo nos trabalhos físicos comandados pelo preparador físico Flávio Trevisan.

Vânderson foi contratado para ficar à disposição do técnico Mário Sérgio para uma posição onde poucos são os atletas. Contando com o novo reforço, quatro atletas são especialistas na função de volante. Os outros três são Alan Bahia que está com pubalgia e pode desfalcar o time por um longo período, Bruno Lança que está disputando a Copa São Paulo e o também contratado Fabiano.

“Eu quero mostrar no Atlético o mesmo futebol que eu estava praticando nos últimos três anos no Paysandu. Inicialmente, o objetivo é fazer um bom Campeonato Estadual”, disse o reforço.

O volante foi um dos destaques do Papão na temporada passada tanto na Taça Libertadores como no Campeonato Brasileiro. O jogador esteve presente na marcante vitória contra o Boca Junior, na Argentina, onde acabou expulso nos minutos finais. Vânderson também enfrentou o Furacão na última rodada do Campeonato Brasileiro quando as duas equipes empataram em 2 a 2.

A intenção de Vânderson no Atlético é realizar uma boa temporada e, conseqüentemente, ganhar notoriedade nacional. Como os outros jogadores, o volante natural de Castanhal que jogar na Europa e chegar a Seleção Brasileira.

“O futebol do Norte sofre um pouco de discriminação por estar afastado. O Atlético é um time grande que está no eixo. Aqui será mais fácil de ser visto e quem sabe um dia sair para jogar na Europa e vestir a camisa da Seleção Brasileira”, afirmou Vânderson.

O Atlético comprou 50% do passe do atleta. O restante é 30% do próprio jogador e 20% do time do Castanhal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…