7 jan 2004 - 18h38

Vanderson se apresentou hoje no CT do Caju

O sexto reforço do Atlético para temporada já está treinando com o restante do elenco no CT do Caju. O volante Vânderson, contratado junto ao Paysandu, desembarcou em Curitiba e começou a treinar. Após realizar todos os testes laboratoriais, o jogador se juntou ao restante do grupo nos trabalhos físicos comandados pelo preparador físico Flávio Trevisan.

Vânderson foi contratado para ficar à disposição do técnico Mário Sérgio para uma posição onde poucos são os atletas. Contando com o novo reforço, quatro atletas são especialistas na função de volante. Os outros três são Alan Bahia que está com pubalgia e pode desfalcar o time por um longo período, Bruno Lança que está disputando a Copa São Paulo e o também contratado Fabiano.

“Eu quero mostrar no Atlético o mesmo futebol que eu estava praticando nos últimos três anos no Paysandu. Inicialmente, o objetivo é fazer um bom Campeonato Estadual”, disse o reforço.

O volante foi um dos destaques do Papão na temporada passada tanto na Taça Libertadores como no Campeonato Brasileiro. O jogador esteve presente na marcante vitória contra o Boca Junior, na Argentina, onde acabou expulso nos minutos finais. Vânderson também enfrentou o Furacão na última rodada do Campeonato Brasileiro quando as duas equipes empataram em 2 a 2.

A intenção de Vânderson no Atlético é realizar uma boa temporada e, conseqüentemente, ganhar notoriedade nacional. Como os outros jogadores, o volante natural de Castanhal que jogar na Europa e chegar a Seleção Brasileira.

“O futebol do Norte sofre um pouco de discriminação por estar afastado. O Atlético é um time grande que está no eixo. Aqui será mais fácil de ser visto e quem sabe um dia sair para jogar na Europa e vestir a camisa da Seleção Brasileira”, afirmou Vânderson.

O Atlético comprou 50% do passe do atleta. O restante é 30% do próprio jogador e 20% do time do Castanhal.



Últimas Notícias