8 jan 2004 - 11h59

Douglas Silva é vetado e será devolvido

O volante Douglas Silva foi reprovado nos exames médicos realizados no Paysandu e será devolvido pelo clube paraense, que já havia acertado sua contratação por empréstimo. A decisão foi tomada ontem pela diretoria do time bicolor depois de receber o laudo médico.

Segundo a opinião dos médicos paraenses, Douglas necessitaria de pelo menos um mês para voltar a treinar com o restante do grupo. O volante sofreu uma cirurgia no joelho no final do ano passado.

“É uma lesão que ele sofreu ainda no ano passado. Ele já havia sido operado em novembro e acreditávamos que ele já estaria recuperado, mas os médicos avaliaram e acharam melhor não ficarmos com ele porque vai precisar de um tempo para se recuperar”, afirmou Vandick, supervisor de futebol do Papão.

Quem lamentou o fracasso da negociação foi o lateral-direito Rogério Souza, que jogou com Douglas no Atlético. “Estou muito triste pelo Douglas. Ele chegou aqui querendo ajudar, mas agora ele vai ter que voltar para o Atlético Paranaense”, afirmou o jogador.



Últimas Notícias