8 jan 2004 - 3h02

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Enquanto o atacante Alex Mineiro se despedia do Atlético, o volante Vânderson aportou no CT do Caju com vontade de fazer do Rubro-Negro um trampolim para a consagração. Vindo do Paysandu e com a experiência de uma Copa Libertadores nas costas, o paraense de 24 anos sonha alto e vibra com a possibilidade de defender um clube como o Furacão. (Leia mais).

 

A torcida atleticana já escolheu seu novo ídolo. Recente pesquisa divulgada pelo site furacao.com apontou o centroavante Washington como a melhor contratação feita pela diretoria até o momento. O atacante teve 47,2% dos votos. Acostumado a fazer gols por onde passou, mas sem jogar a mais de um ano devido um problema no coração, Washington espera retribuir com muito empenho em campo o carinho dos torcedores rubro–negros. (Leia mais).

 

Mais dois reforços se apresentaram ao Atlético-PR. Os atacantes Washington, que estava sem clube, e Rena, ex-Fortaleza, anunciados pela diretoria na última sexta-feira, começaram a treinar nesta segunda-feira à tarde, no CT do Caju. O zagueiro Valnei, ex-Flamengo, e o volante Vanderson, ex-Paysandu, que também iniciariam os treinamentos, devem chegar durante esta semana. (Leia mais).

 

Finalmente terminou a novela Alex Mineiro. Após 54 dias de negociações com Corinthians e Atlético-MG, o atacante de 28 anos foi emprestado por um ano para o clube mineiro. O Atlético-PR, dono de 30% dos direitos federativos, receberá uma quantia em dinheiro pela transferência. O valor não foi divulgado pelo clube, mas, segundo informações extra-oficiais, será de R$ 500 mil, que será divido também com os outros proprietários do passe (40% do empresário Juan Figger e 30% do próprio jogador). (Leia mais).

 

O sexto reforço do Atlético-PR para temporada já está treinando com o restante do elenco no CT do Caju. O volante Vânderson, contratado junto ao Paysandu, desembarcou em Curitiba e começou a treinar. Após realizar todos os testes laboratoriais, o jogador se juntou ao restante do grupo nos trabalhos físicos comandados pelo preparador físico Flávio Trevisan. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…