8 jan 2004 - 12h06

Selmir está praticamente certo no Paysandu

O atacante Selmir praticamente definiu sua ida para o Paysandu, que já contratou três ex-jogadores do Atlético (Fabinho, Rodrigão e Rogério Souza). O jogador foi indicado pelo técnico Heron Ferreira, que recorda das boas atuações de Selmir no futebol catarinense.

“Selmir é um autêntico varapau. Alto, magro, tem boa técnica e, pela sua estatura (1,87 metro), se caracteriza como um típico homem-gol. Se o zagueiro cochilar, Selmir está lá pra conferir”, afirmou Vandick Lima, supervisor de futebol do Papão, ele mesmo um grande artilheiro em sua longa carreira.

Apesar de o técnico Heron Ferreira ter deixado escapar que Selmir estava sendo aguardado hoje em Belém, Vandick preferiu ser cauteloso. “Nossa preocupação é evitar fazer anúncios precipitados, que às vezes acabam sendo inviabilizados do dia para a noite. No caso do Selmir, estamos trabalhando para trazer o jogador, mas só anunciaremos quando ele chegar a Belém”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…