9 jan 2004 - 10h34

Castanhal exige pagamento por Vanderson

O Castanhal está reclamando o recebimento de valores para liberar o volante Vanderson para o Atlético. O jogador iniciou a carreira no clube e depois teve 60% dos seus direitos federativos negociados com o Paysandu, em 2000.

Ontem à tarde, o presidente do Castanhal, Hélio Paz, esteve na sede do Paysandu tentanto obter maiores informações sobre a transferência do atleta para o Atlético e disse que exigirá R$ 100 mil para liberar a documentação do jogador.

“Todos estão ganhando com esse negócio. O Atlético, que contratou um grande jogador, o Vanderson, que poderá conquistar a sua independência financeira e o Paysandu, que além do dinheiro recebeu vários jogadores por empréstimo do clube paranaense. Até agora o único prejudicado é o Castanhal”, reclamou Paz, que apesar disso não tem nenhum documento para comprovar que o Castanhal detém direitos sobre o atleta.

Essa informações foram divulgadas nas edições desta sexta-feira dos jornais O Liberal e Amazônia Jornal, de Belém. Clique aqui para ler a reportagem completa do Liberal.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…