9 jan 2004 - 10h34

Castanhal exige pagamento por Vanderson

O Castanhal está reclamando o recebimento de valores para liberar o volante Vanderson para o Atlético. O jogador iniciou a carreira no clube e depois teve 60% dos seus direitos federativos negociados com o Paysandu, em 2000.

Ontem à tarde, o presidente do Castanhal, Hélio Paz, esteve na sede do Paysandu tentanto obter maiores informações sobre a transferência do atleta para o Atlético e disse que exigirá R$ 100 mil para liberar a documentação do jogador.

“Todos estão ganhando com esse negócio. O Atlético, que contratou um grande jogador, o Vanderson, que poderá conquistar a sua independência financeira e o Paysandu, que além do dinheiro recebeu vários jogadores por empréstimo do clube paranaense. Até agora o único prejudicado é o Castanhal”, reclamou Paz, que apesar disso não tem nenhum documento para comprovar que o Castanhal detém direitos sobre o atleta.

Essa informações foram divulgadas nas edições desta sexta-feira dos jornais O Liberal e Amazônia Jornal, de Belém. Clique aqui para ler a reportagem completa do Liberal.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…