9 jan 2004 - 17h08

Ex-goleiro do Atlético vira preparador

O ex-goleiro atleticano Sadi decidiu abandonar a carreira de atleta profissional no final do ano passado. Ele defendeu a meta atleticana em 1992 e 1993, quando foi substituído por Gilmar. No ano seguinte, Sadi foi para o Coritiba.

Nos últimos anos, Sadi defendeu o Caxias. Curiosamente, o clube que lhe abriu as portas para que ele pudesse iniciar sua carreira como preparador de goleiros foi justamente o rival Juventude.

“O Juventude é o clube que me deu a primeira chance como jogador e agora está me dando a primeira chance como Preparador de Goleiros. Eu estou muito orgulhoso disso”, afirmou ele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…