9 jan 2004 - 17h20

Ramalho também atua como lateral-direito

O volante Ramalho, último reforço confirmado pela diretoria do Atlético, poderá auxiliar o técnico Mário Sérgio na posição mais carente do elenco neste momento: a lateral-direita. O treinador conta apenas com Alessandro para a função, já que David não está nos seus planos. Sem falar que Alessandro também pode ser negociado.

Ramalho foi contratado para jogar como volante, mas já jogou como lateral-direito no São Caetano por diversas vezes. Mário Sérgio gosta do desempenho do jogador no setor, pois pensa que o lateral deve saber se infiltrar também no setor central do gramado, tanto na marcação quanto no ataque.

Raulen

O jovem meia Raulen, de 20 anos, é outro ex-jogador do São Caetano que pode acertar com o Atlético. Assim como Ramalho, ele também atua na lateral-direita. Foi Mário Sérgio quem o escalou no setor, algo que também já fez com outros jogadores do Atlético, como Rodriguinho e Fernandinho (ambos originalmente meio-campistas que atuaram como laterais no Brasileirão).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…