10 jan 2004 - 18h41

Alessandro descarta o Grêmio e diz que fica

O lateral-direito Alessandro descartou hoje sua ida para o Grêmio. A imprensa havia divulgado a informação de que ele poderia ser negociado com o clube gaúcho juntamente com o lateral-esquerdo Michel Bastos e com o volante Cocito. Porém, Alessandro disse que não há a menor chance de ir para o Grêmio.

Com exclusividade para a Furacao.com, Alessandro revelou que conversou com o técnico Mário Sérgio, que lhe disse que contava com sua permanência para armar o Atlético para essa temporada. “Isso já está descartado. Se houvesse algum interesse, tenho certeza que a diretoria do Atlético me comunicaria de algo e ninguém me procurou. Além disso, já foi definido pelo professor Mário que eu vou ficar”, afirmou o lateral, que treinou forte na manhã deste sábado.

Alessandro foi o jogador com melhor desempenho no treino físico comandado pelo preparador Flávio Trevisan na manhã de hoje. Ele chegou em primeiro lugar em todos os tiros de corrida realizados pelos atletas. “Estou trabalhando forte porque meu objetivo nesse ano é voltar à Seleção Brasileira. Como nos últimos dois anos nós não praticamente não tivemos pré-temporada, quero aproveitar para começar o ano bem fisicamente”, disse ele.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…