10 jan 2004 - 2h00

Torcedor do Bahia analisa Ramalho

O volante Ramalho, contratado pelo Atlético nesta semana, teve uma passagem de dois anos pelo Bahia. Depois de deixar o Tricolor de Aço, Ramalho acertou com o São Caetano, onde atuou até o final do ano passado. Para saber mais informações sobre o novo reforço, conversamos com Marcelo Barreto, torcedor do Bahia e editor do site ecbahia.com.br

Barreto, de 23 anos, revelou que Ramalho se caracteriza principalmente pela marcação. Ele disse que a primeira chance do atleta no clube foi como lateral-direito e ele não emplacou. “Ramalho chegou ao Bahia no primeiro semestre de 2001, mas no início teve apenas algumas oportunidades como lateral-direito, o que não era seu forte”, afirmou ele.

Apesar disso, o jogador acabou renovando seu contrato e ganhou uma nova chance do técnico Evaristo de Macedo, que passou pelo Furacão em 96. “Famoso pela sua raça e pelo excelente preparo físico, Ramalho não saiu mais do time titular e ficou no Tricolor até o fim de 2002. Algumas vezes foi utilizado como terceiro zagueiro, fazendo também um bom papel”, contou Marcelo.

O editor do ecbahia.com.br, principal site do tricolor baiano, garantiu que Ramalho é um excelente marcador e que costuma atuar anulando o principal craque do time adversário (tarefa que em 2003 Mário Sérgio delegou a Alan Bahia).

Clique aqui para conhecer o site ecbahia.com.br, membro da ClubesNET e parceiro da Furacao.com.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…