10 jan 2004 - 2h00

Torcedor do Bahia analisa Ramalho

O volante Ramalho, contratado pelo Atlético nesta semana, teve uma passagem de dois anos pelo Bahia. Depois de deixar o Tricolor de Aço, Ramalho acertou com o São Caetano, onde atuou até o final do ano passado. Para saber mais informações sobre o novo reforço, conversamos com Marcelo Barreto, torcedor do Bahia e editor do site ecbahia.com.br

Barreto, de 23 anos, revelou que Ramalho se caracteriza principalmente pela marcação. Ele disse que a primeira chance do atleta no clube foi como lateral-direito e ele não emplacou. “Ramalho chegou ao Bahia no primeiro semestre de 2001, mas no início teve apenas algumas oportunidades como lateral-direito, o que não era seu forte”, afirmou ele.

Apesar disso, o jogador acabou renovando seu contrato e ganhou uma nova chance do técnico Evaristo de Macedo, que passou pelo Furacão em 96. “Famoso pela sua raça e pelo excelente preparo físico, Ramalho não saiu mais do time titular e ficou no Tricolor até o fim de 2002. Algumas vezes foi utilizado como terceiro zagueiro, fazendo também um bom papel”, contou Marcelo.

O editor do ecbahia.com.br, principal site do tricolor baiano, garantiu que Ramalho é um excelente marcador e que costuma atuar anulando o principal craque do time adversário (tarefa que em 2003 Mário Sérgio delegou a Alan Bahia).

Clique aqui para conhecer o site ecbahia.com.br, membro da ClubesNET e parceiro da Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…