11 jan 2004 - 19h03

Brasil empata com o Uruguai no Pré-Olímpico

Apesar de golear a Venezuela e o Paraguai, a Seleção Brasileira não apresentou um bom futebol na tarde de hoje ao enfrentar o Uruguai, na terceira partida válida pelo Torneio Pré-Olímpico. Agora, o time terá que torcer pelo menos por um empate entre Chile e Paraguai, além da obrigação de vencer o primeiro na próxima quinta-feira, para obter uma classificação na próxima rodada.

O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, com o Uruguai bem posicionado e armado, tendo a presença de três atacantes pressionando a defesa brasileira.

Dagoberto teve uma atuação apagada, sendo constantemente desarmado pela forte marcação do time uruguaio. Aos 20 minutos, o atacante atleticano prendeu a bola no ataque e foi facilmente anulado pelo zagueiro Lima. Já aos 33 minutos, após jogada de Robinho, o atacante teve um gol anulado, por estar em situação de impedimento. Mas Dagoberto não desistiu. Minutos depois perdeu uma chance incrível de empatar a partida. Robinho bateu forte de fora da área, o goleiro uruguaio espalmou e Dagoberto apareceu na sobra, mas mandou a bola à esquerda do gol.

Aos 42 minutos, o atacante fez mais uma tentativa, ao fazer jogada individual pela direita, mas o zagueiro Pablo Melo afastou o perigo para o time uruguaio. No intervalo para o segundo tempo, Dagoberto foi novamente substituído pelo atacante Marcel.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…