11 jan 2004 - 19h03

Brasil empata com o Uruguai no Pré-Olímpico

Apesar de golear a Venezuela e o Paraguai, a Seleção Brasileira não apresentou um bom futebol na tarde de hoje ao enfrentar o Uruguai, na terceira partida válida pelo Torneio Pré-Olímpico. Agora, o time terá que torcer pelo menos por um empate entre Chile e Paraguai, além da obrigação de vencer o primeiro na próxima quinta-feira, para obter uma classificação na próxima rodada.

O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, com o Uruguai bem posicionado e armado, tendo a presença de três atacantes pressionando a defesa brasileira.

Dagoberto teve uma atuação apagada, sendo constantemente desarmado pela forte marcação do time uruguaio. Aos 20 minutos, o atacante atleticano prendeu a bola no ataque e foi facilmente anulado pelo zagueiro Lima. Já aos 33 minutos, após jogada de Robinho, o atacante teve um gol anulado, por estar em situação de impedimento. Mas Dagoberto não desistiu. Minutos depois perdeu uma chance incrível de empatar a partida. Robinho bateu forte de fora da área, o goleiro uruguaio espalmou e Dagoberto apareceu na sobra, mas mandou a bola à esquerda do gol.

Aos 42 minutos, o atacante fez mais uma tentativa, ao fazer jogada individual pela direita, mas o zagueiro Pablo Melo afastou o perigo para o time uruguaio. No intervalo para o segundo tempo, Dagoberto foi novamente substituído pelo atacante Marcel.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…