11 jan 2004 - 16h13

Copa SP: Furacão massacra o Cachoeiro

O Atlético goleou o Cachoeiro por 9 a 1 em partida realizada na tarde deste domingo no estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra. Por enquanto, essa foi a maior goleada da Copa SP de Juniores 2004. Antes, o melhor resultado havia sido obtido pelo Fluminense, justamente contra o Cachoeiro: 7 a 0.

O massacre rubro-negro começou logo no primeiro minuto de partida. O atacante Bolívia, que havia marcado dois contra o Taboão, abriu o marcador. Depois, Anderson Gomes fez o segundo aos 13 minutos e Ticão ampliou aos 20. Aos 29, o meia Evandro, ex-Seleção Brasileira Sub-17, marcou o quarto gol atleticano. O quinto foi aos 32, de Bruno Lança, que será integrado ao profissional nesta temporada.

O gol de honra do Cachoeiro foi anotado por Enílson, aos 47 minutos da primeira etapa, de pênalti. No segundo tempo, Dinei fez o sexto aos 3 minutos. Aos 9, Ticão cobrou pênalti e marcou seu segundo gol no jogo. Dinei marcou o oitavo aos 27 (clique aqui para ler o Perfil do atacante) e Bruno Lança fechou aos 37 minutos do segundo tempo.

A campanha do Atlético na primeira fase foi a seguinte: 7 PG – 2 V; 1 E; 0D – 13 GP – 2 GC – 11 SG

O Fluminense tem sete gols de saldo e já está jogando contra o Taboão da Serra. Para o Atlético se classificar, precisa torcer para que o Fluminense não vença por mais de três gols de vantagem. Se o tricolor vencer por 4 a 0, mesmo assim a vaga será do Atlético (que vencerá no critério número de gols pró). Porém, se o Flu vencer por 5 a 1, a vaga será definida no sorteio.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias