Copa SP: mesmo goleando, Atlético está fora
O Atlético está eliminado da Copa SP de Juniores 2004. Mesmo tendo realizado uma excelente campanha na primeira fase, a equipe rubro-negra perdeu para o Fluminense nos critérios de desempate (saldo de gols) e acabou ficando em segundo lugar do Grupo M. Como apenas os primeiros colocados se classificam à próxima fase, o Furacão ficou de fora.
O time de Lio Evaristo empatou com o Fluminense por 1 a 1 na estréia. Depois, goleou o Taboão da Serra por 3 a 0 e o Cachoeiro por 9 a 1. Os principais artilheiros foram o atacante Bolívia e o meio-campista Ticão (foto), ambos com três gols marcados.
O Atlético ficou com 11 gols de saldo, mas o Flu terminou com dois a mais, pois também goleou as equipes do Taboão (6 a 0, em jogo realizado neste domingo) e do Cachoeiro (7 a 0). Na próxima fase, o tricolor carioca enfrentará o São Paulo.
Apesar da eliminação, o Furacão se despede da Copa SP com uma marca positiva: foi o time que estabeleceu a maior goleada da competição, os 9 a 1 sobre o Cachoeiro na tarde deste domingo.
A delegação deverá retornar a Curitiba nesta segunda-feira. O atacante Dinei (que marcou dois gols na Copinha) seguirá direto para Araraquara, onde deverá se apresentar à Ferroviária. O zagueiro Bruno Lança, o lateral-direito André Luiz e o atacante Lucas Busato se despediram da categoria neste domingo. Os dois primeiros serão aproveitados por Mário Sérgio e começarão a participar da pré-temporada do profissional nesta semana. Já o futuro de Busato ainda está indefinido.
Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
– Copa SP 2004
– Elenco completo da Categoria Juniores
– Comissão técnica dos Juniores