11 jan 2004 - 18h07

Copa SP: mesmo goleando, Atlético está fora

O Atlético está eliminado da Copa SP de Juniores 2004. Mesmo tendo realizado uma excelente campanha na primeira fase, a equipe rubro-negra perdeu para o Fluminense nos critérios de desempate (saldo de gols) e acabou ficando em segundo lugar do Grupo M. Como apenas os primeiros colocados se classificam à próxima fase, o Furacão ficou de fora.

O time de Lio Evaristo empatou com o Fluminense por 1 a 1 na estréia. Depois, goleou o Taboão da Serra por 3 a 0 e o Cachoeiro por 9 a 1. Os principais artilheiros foram o atacante Bolívia e o meio-campista Ticão (foto), ambos com três gols marcados.

O Atlético ficou com 11 gols de saldo, mas o Flu terminou com dois a mais, pois também goleou as equipes do Taboão (6 a 0, em jogo realizado neste domingo) e do Cachoeiro (7 a 0). Na próxima fase, o tricolor carioca enfrentará o São Paulo.

Apesar da eliminação, o Furacão se despede da Copa SP com uma marca positiva: foi o time que estabeleceu a maior goleada da competição, os 9 a 1 sobre o Cachoeiro na tarde deste domingo.

A delegação deverá retornar a Curitiba nesta segunda-feira. O atacante Dinei (que marcou dois gols na Copinha) seguirá direto para Araraquara, onde deverá se apresentar à Ferroviária. O zagueiro Bruno Lança, o lateral-direito André Luiz e o atacante Lucas Busato se despediram da categoria neste domingo. Os dois primeiros serão aproveitados por Mário Sérgio e começarão a participar da pré-temporada do profissional nesta semana. Já o futuro de Busato ainda está indefinido.

Mais informações sobre os Juniores do Atlético:
Copa SP 2004
Elenco completo da Categoria Juniores
Comissão técnica dos Juniores



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…