12 jan 2004 - 10h35

Furacao.com é destaque no Jornal do Estado

O site Furacao.com novamente foi destaque em um dos principais jornais paranaenses. A edição de hoje do Jornal do Estado cita duas notícias publicadas pelo site durante este final de semana, referentes aos jogadores Alessandro e Vanderson. Confira o trecho do início da reportagem do JE:

“O volante Vanderson, contratado junto ao Paysandu, e o lateral-direito Alessandro, com propostas para deixar o clube, garantem que ficarão no Atlético em 2004. O primeiro corre o risco de ter sua negociação emperrada pelo Castanhal, clube que o revelou e ainda possui 20% dos direitos federativos. “Eu estou tranqüilo porque nós tivemos uma reunião antes de eu vir para o Atlético na qual ficou tudo acertado”, declarou Vanderson, em entrevista ao site Furacao.com”

Depois, a matéria ainda cita as declarações concedidas por Alessandro com exclusividade à Furacao.com. Clique aqui para ler a reportagem do Jornal do Estado na íntegra.

Veja as notícias originárias da Furacao.com:
Vanderson garante que fica
Alessandro descarta o Grêmio e diz que fica



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…