12 jan 2004 - 9h47

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético só contrata se Alan Bahia for operado – De acordo com o presidente João Augusto Fleury da Rocha, a maior preocupação do clube é saber se Alan Bahia precisará ir para a faca ou não. O atleta está fazendo um trabalho considerado “conservador”, ou seja, tentando se recuperar de uma infecção no púbis sem passar por uma mesa cirúrgica. Se for operado, o molho será de seis meses e abrirá uma vaga no elenco. (Leia mais).

 

Valnei chega hoje no Atlético – Como a negociação com o Grêmio está em compasso de espera – o interesse maior do Tricolor gaúcho é em Cocito – o elenco rubro-negro para a disputa do Paranaense estará fechado com a apresentação do zagueiro Valnei e a chegada do meio-campo Raulen, do São Caetano, depois do fim da Copa São Paulo de Juniores. (Leia mais).

 

Marinho treina em separado – Recém-contratado pelo Atlético-PR, o zagueiro Marinho segue treinando em separado no CT do Caju. Inativo há quase um ano, por causa de uma disputa judicial por seus direitos federativos, o jogador engordou oito quilos. A previsão é de que ele recupere a condição física ideal nos próximos 30 dias. (Leia mais).

 

Vanderson e Alessandro garantem que ficam – O volante Vanderson, contratado junto ao Paysandu, e o lateral-direito Alessandro, com propostas para deixar o clube, garantem que ficarão no Atlético em 2004. O primeiro corre o risco de ter sua negociação emperrada pelo Castanhal, clube que o revelou e ainda possui 20% dos direitos federativos. “Eu estou tranqüilo porque nós tivemos uma reunião antes de eu vir para o Atlético na qual ficou tudo acertado”, declarou Vanderson, em entrevista ao site Furacao.com. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…