13 jan 2004 - 22h19

A volta dos colunistas atleticanos

Chega de férias para os colunistas atleticanos. Desde a noite desta terça-feira os nossos colaboradores voltaram ao trabalho e prometem fazer de 2004 um ano de muita informação e opinião. Cinco atleticanos estarão escalados para escrever toda terça-feira e outros cinco vão escrever nas sextas.

Como novidades, três colunistas passam a integrar a nossa equipe. Bruno Rolim, estudante de turismo e que integra o Fórum da Furacao.com, Eric Raufer, consultor e atleticano de quatro costados e o publicitário Juliano Ribas.

Os novos colaboradores vão se juntar a outros sete rubro-negros que já faziam parte do grupo: o jornalista e músico Dary Júnior, o jornalista Eduardo Aguiar, o funcionário público Juarez Villela Filho, a jornalista Patricia Bahr, o advogado Ricardo Campelo, o profissional em marketing Rogério Andrade e mais um jornalista, Sérgio Tavares Filho.

Confira em qual dia da semana eles escrevem:

Terça-feira
Bruno Rolim
Erick Raifur
Eduardo Aguiar
Juarez Villela Filho
Patricia Bahr

Sexta-feira
Dary Júnior
Juliano Ribas
Ricardo Campelo
Rogério Andrade
Sérgio Tavares Filho

Você poderá interagir com o autor do texto enviando e-mails para coluna@furacao.com. Sua crítica e elogio é muito bem vindo.

Para começar com o pé-direito esse ano de 2004, estreamos Bruno Rolim. Ele faz uma análise do atual elenco do Atlético e fala das perspectivas do grupo na temporada.

“Enfim, o ano de 2003 acaba de se encerrar. Como resultados, um pífio sexto lugar no Paranaense, e a regular 12ª colocação no campeonato nacional. Um título de menor expressão coroou o ano, a Copa Sesquicentenário – mas na minha opinião, este título não significou praticamente nada, exceto pela vitória com uma equipe de reservas. Mas não foi um ano de todo ruim, se em resultados o Atlético esteve muito longe do que pode fazer, na questão de jogadores, mostramos uma safra promissora.”

Confira o texto completo clicando aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…