13 jan 2004 - 23h08

Atlético deve ceder 13 jogadores ao Operário

Visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Operário de Ponta Grossa esteve representado no CT do Caju por uma comissão do seu Conselho Gestor na busca de uma parceria com o Atlético Paranaense.

O resultado da visita foi bastante satisfatório para o secretário municipal de Esportes e Recreação de Ponta Grossa, Antonio Carlos Frasson, que também é membro do conselho gestor da equipe. ‘Nós fomos bem recebidos e o Atlético colocou a sua estrutura à disposição do Operário e da Prefeitura’, afirma.

O diretor técnico do Atlético, Antonio Carlos Gomes, indicou treze atletas para o Operário. Sendo que quatro deles irão ficar em constante avaliação pelo Atlético devido ao potencial creditado a esses jogadores.

Futuramente, a parceria poderá ser estendida para que técnicos, preparadores físicos e fisioterapeutas do rubro-negro possam prestar serviços ao clube de Ponta Grossa. Os médicos do Atlético também poderão ser utilizados para tratamentos em Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…