13 jan 2004 - 23h08

Atlético deve ceder 13 jogadores ao Operário

Visando a disputa da segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Operário de Ponta Grossa esteve representado no CT do Caju por uma comissão do seu Conselho Gestor na busca de uma parceria com o Atlético Paranaense.

O resultado da visita foi bastante satisfatório para o secretário municipal de Esportes e Recreação de Ponta Grossa, Antonio Carlos Frasson, que também é membro do conselho gestor da equipe. ‘Nós fomos bem recebidos e o Atlético colocou a sua estrutura à disposição do Operário e da Prefeitura’, afirma.

O diretor técnico do Atlético, Antonio Carlos Gomes, indicou treze atletas para o Operário. Sendo que quatro deles irão ficar em constante avaliação pelo Atlético devido ao potencial creditado a esses jogadores.

Futuramente, a parceria poderá ser estendida para que técnicos, preparadores físicos e fisioterapeutas do rubro-negro possam prestar serviços ao clube de Ponta Grossa. Os médicos do Atlético também poderão ser utilizados para tratamentos em Curitiba.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…