13 jan 2004 - 10h59

Daniel é emprestado ao Fortaleza

O zagueiro Daniel foi emprestado ao Fortaleza, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro na última edição da competição. O jogador é gaúcho e começou a carreira no Grêmio, mas estava no Atlético desde os Infantis. Ele atuou por oito anos no rubro-negro, incluindo categorias de base e profissional.

Daniel foi promovido ao time principal em 2001, pelo técnico Mário Sérgio. Chegou a marcar gols no Brasileirão 2001 e ajudou o clube a conquistar o título mais importante de sua história. Em 2002, uma contusão grave o afastou dos gramados por vários meses.

Voltou à forma em 2003, mas foi pouco aproveitado por Heriberto da Cunha e Vadão. Voltou a receber nova chance de Mário Sérgio, mas perdeu espaço para novas revelações como Alessandro Lopes e Thiago Costa (que foi emprestado à Ferroviária).

No Fortaleza, Daniel voltará a jogar ao lado de dois companheiros de Atlético: o zagueiro e volante Erandir, com quem jogou em 2001 e o atacante Rinaldo, em 2002.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…