13 jan 2004 - 12h38

Infantis: Furacão enfrentará Galo nas quartas

Depois de obter a classificação para as quartas-de-final da Copa Brasil de Futebol Infantil, o Atlético ficou sabendo hoje quem enfrentará na próxima fase da competição. Trata-se do Atlético Mineiro, que obteve a classificação como segundo colocado do Grupo D (o primeiro foi o Internacional).

Confira a tabela da fase quartas-de-final:

Quarta-feira – 14.01.04 – Estádio Paolo Mitidieri, em Votorantim
09h00 – Corinthians x Cruzeiro
10h30 – Vitória x Portuguesa
16h00 – Atlético x Atlético Mineiro
17h30 – Internacional x Seleção de Votorantim

A exemplo do Furacão, o Atlético Mineiro também está participando da Copa Brasil com seu time B do Infantil. A equipe é considerada forte pelo bom entrosamento dos garotos, que jogam juntos há três anos. O time-base é o seguinte: Raydi; Rafael, Alvarenga, Wendel e Tiago; Humberto, Ivan, Aílton e Gustavo; Flávio e Leandro Silva.

De todo modo, a torcida rubro-negra tem um alento: antes de ir para a Copa Brasil, o Galo disputou um amistoso com o América Mineiro e perdeu por 2 a 1. Na segunda rodada da Copa Brasil, o Atlético derrotou o América por 2 a 0 e acabou eliminando o time da competição.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Copa Brasil 2004, em Votorantim
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…