13 jan 2004 - 12h38

Infantis: Furacão enfrentará Galo nas quartas

Depois de obter a classificação para as quartas-de-final da Copa Brasil de Futebol Infantil, o Atlético ficou sabendo hoje quem enfrentará na próxima fase da competição. Trata-se do Atlético Mineiro, que obteve a classificação como segundo colocado do Grupo D (o primeiro foi o Internacional).

Confira a tabela da fase quartas-de-final:

Quarta-feira – 14.01.04 – Estádio Paolo Mitidieri, em Votorantim
09h00 – Corinthians x Cruzeiro
10h30 – Vitória x Portuguesa
16h00 – Atlético x Atlético Mineiro
17h30 – Internacional x Seleção de Votorantim

A exemplo do Furacão, o Atlético Mineiro também está participando da Copa Brasil com seu time B do Infantil. A equipe é considerada forte pelo bom entrosamento dos garotos, que jogam juntos há três anos. O time-base é o seguinte: Raydi; Rafael, Alvarenga, Wendel e Tiago; Humberto, Ivan, Aílton e Gustavo; Flávio e Leandro Silva.

De todo modo, a torcida rubro-negra tem um alento: antes de ir para a Copa Brasil, o Galo disputou um amistoso com o América Mineiro e perdeu por 2 a 1. Na segunda rodada da Copa Brasil, o Atlético derrotou o América por 2 a 0 e acabou eliminando o time da competição.

Mais informações sobre os Infantis do Atlético:
Copa Brasil 2004, em Votorantim
Elenco completo da Categoria Infantil
Comissão técnica dos Infantis



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…