13 jan 2004 - 19h48

Juvenis: Atlético bate o América-MG

O Atlético venceu o América Mineiro por 2 a 1, de virada, em partida realizada na tarde desta terça-feira no estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS). Com o resultado, o time de Juvenis do Furacão garantiu classificação às quartas-de-final da Copa Santiago. A última partida da primeira fase será contra o Inter, nesta quarta-feira às 18h45.

Depois de golear o Juventude por 5 a 1 na estréia, o Atlético levou um susto logo aos 2 minutos do jogo de hoje. André abriu o marcador para o Coelho. Porém, o empate veio apenas 3 minutos depois, com André, ex-atleta do PSTC. O gol da vitória foi marcado pelo meia-atacante Carioca (foto), aos 36 do segundo tempo.

O Atlético jogou com: Vagner; André (Cafu), Gaúcho, Alex, Lucas Piasentin e Lucas (Carioca); Baiano, Samuel e Marcelo (Cléber); Anderson Aquino e Schumacher (Eduardo).

O jogo de amanhã contra o Inter está cercado de muitas expectativas, afinal os dois times foram os melhores da edição do ano passado (o Inter foi campeão e o Atlético ficou com o vice).

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Copa Santiago 2004
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…