14 jan 2004 - 15h46

Adriano pode estar saindo do Atlético

O meio-campo Adriano pode estar se despedindo do Atlético Paranaense. Segundo informações da rádio CBN, o jogador não estaria mais disposto a jogar no rubro-negro. Antonio Carletto Sobrinho, assessor da presidência do clube, disse que fica difícil manter no grupo um atleta que não está mais satisfeito em vestir a camisa do Atlético.

No começo do ano foi divulgada a informação de que Adriano renovou o contrato com o Atlético por três anos, fato que foi desmentido dias depois pelo jogador. Os direitos federativos do meia são divididos entre o próprio Atlético e o Olympique de Marselha, da França.

Com a possibilidade da saída do Gabiru, aumentam as chances do jogador William permanecer no elenco do Atlético. William disputou o Campeonato Brasileiro pelo Figueirense e foi um dos destaques do time de Santa Catarina. Nesta semana Willian conversou com a Furacao.com e explicou sua a situação. Relembre o destaque de segunda-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…