14 jan 2004 - 0h04

Bruno Lança se apresenta e quer ser volante

O jogador Bruno Lança, que foi recém-promovido da categoria Júnior para os profissionais, começou a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira. Além de Bruno, também foi promovido o lateral-direito André Luiz. Os dois disputaram a Copa SP de Juniores. Outro que jogou a Copinha e também voltou aos treinos é o goleiro Tiago Cardoso. Porém, ele já estava integrado aos profissionais e trabalhando juntamente com Diego e Cléber.

Bruno, que originalmente é zagueiro, revelou que pretende se firmar como volante no time profissional. “Não quero mais jogar como zagueiro. Apesar de que se o Mário Sérgio me disser que serei titular como zagueiro, não vou reclamar”, brincou o jogador. Nascido em São Paulo, Bruno Lança já passou pelas categorias de base do Juventus, do Cruzeiro e do São Paulo.

Nos Juniores do Atlético, atuou na maior parte das vezes como terceiro zagueiro. Porém, o técnico Mário Sérgio o aconselhou a jogar mais adiantado, função na qual foi aproveitado no último jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Paysandu.

Além de Bruno e André Luiz, também será promovido o jovem Baiano, que está disputando a Copa Santiago com os Juvenis. Originalmente zagueiro, ele atua também como lateral-direito. Na Copa Santiago, está jogando como volante.

Conheça mais sobre Bruno Lança:
Ficha técnica
Perfil



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…