14 jan 2004 - 0h04

Bruno Lança se apresenta e quer ser volante

O jogador Bruno Lança, que foi recém-promovido da categoria Júnior para os profissionais, começou a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira. Além de Bruno, também foi promovido o lateral-direito André Luiz. Os dois disputaram a Copa SP de Juniores. Outro que jogou a Copinha e também voltou aos treinos é o goleiro Tiago Cardoso. Porém, ele já estava integrado aos profissionais e trabalhando juntamente com Diego e Cléber.

Bruno, que originalmente é zagueiro, revelou que pretende se firmar como volante no time profissional. “Não quero mais jogar como zagueiro. Apesar de que se o Mário Sérgio me disser que serei titular como zagueiro, não vou reclamar”, brincou o jogador. Nascido em São Paulo, Bruno Lança já passou pelas categorias de base do Juventus, do Cruzeiro e do São Paulo.

Nos Juniores do Atlético, atuou na maior parte das vezes como terceiro zagueiro. Porém, o técnico Mário Sérgio o aconselhou a jogar mais adiantado, função na qual foi aproveitado no último jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Paysandu.

Além de Bruno e André Luiz, também será promovido o jovem Baiano, que está disputando a Copa Santiago com os Juvenis. Originalmente zagueiro, ele atua também como lateral-direito. Na Copa Santiago, está jogando como volante.

Conheça mais sobre Bruno Lança:
Ficha técnica
Perfil



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…