14 jan 2004 - 20h57

Juvenis: Atlético cede empate para o Inter

Atlético e Internacional empataram por 2 a 2 em partida realizada na tarde desta quarta-feira no estádio Municipal de Bossoroca, na última rodada do Grupo B da Copa Santiago de Juvenis. Com o resultado, o Furacão terminou a primeira fase como campeão da chave.

O Atlético esteve por duas vezes na frente do marcador, mas não conseguiu garantir os três pontos. O atacante Anderson Aquino abriu o marcador para o rubro-negro no início do jogo. Aos 5 minutos do segundo tempo, Coronel igualou par o Inter. Anderson voltou a marcar aos 11 e Bruno definiu o jogo aos 16 minutos da etapa final.

Anderson Aquino (foto) já marcou seis gols (média de dois por jogo) e é um dos principais artilheiros da Copa Santiago. A primeira fase será encerrada amanhã, com dois jogos. O Atlético deverá voltar a campo no final de semana, pelas quartas-de-final.

Mais informações sobre os Juvenis do Atlético:
Copa Santiago 2004
Elenco completo da Categoria Juvenil
Comissão técnica dos Juvenis



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…