14 jan 2004 - 3h02

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Finalmente! Até que enfim apareceu no CT do Caju o zagueiro Valnei, anunciado pela diretoria do Atlético no pacotão do dia 2 de janeiro. Após quase duas semanas tentando se desvencilhar das confusões políticas do Flamengo, ele conseguiu a sua liberação e se apresentou ontem ao novo clube. (Leia mais).

 

O zagueiro Valnei finalmente iniciou a pré-temporada no Atlético. Depois de problemas para a sua liberação pelo Flamengo e perda de vôo, anteontem, o jogador se apresentou ao técnico Mário Sérgio ontem. “Agora quero esquecer o Flamengo e pensar só no Atlético”, promete o jogador, que levou mais de uma semana para resolver a sua situação na Gávea. (Leia mais).

 

Com a apresentação do volante Raulen, 20 anos, ex-São Caetano, prevista para esta quarta-feira e a chegada do zagueiro Valnei, ex-Flamengo, nesta terça à tarde, o Atlético-PR fechou o elenco para o início da temporada com 33 jogadores. Ao todo, o clube trouxe dez reforços. (Leia mais).

 

O Atlético apresentou ontem o oitavo dos nove reforços para a temporada 2004: o zagueiro Valnei, 22 anos. O último contratado, o volante Raulen, tem chegada prevista para hoje. Valnei chega para disputar uma vaga no setor considerado como o mais problemático em 2003 pelo técnico Mário Sérgio: a defesa. (Leia mais).

 

Desta vez, não vai ter pra ninguém. Se estão pensando que o Atlético vai entrar nas competições somente para participar e mais nada, estão muito enganados. Pelo menos é o que garante a sua comissão técnica. O técnico Mário Sérgio diz que quer conquistar o título do Campeonato Paranaense com o Atlético-PR, que seria o primeiro da sua carreira como treinador. Até agora, ele nunca ganhou nada depois que parou de jogar bola e acha que já passou da hora de levantar uma taça. (Leia mais).

 


Últimas Notícias