14 jan 2004 - 3h02

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Finalmente! Até que enfim apareceu no CT do Caju o zagueiro Valnei, anunciado pela diretoria do Atlético no pacotão do dia 2 de janeiro. Após quase duas semanas tentando se desvencilhar das confusões políticas do Flamengo, ele conseguiu a sua liberação e se apresentou ontem ao novo clube. (Leia mais).

 

O zagueiro Valnei finalmente iniciou a pré-temporada no Atlético. Depois de problemas para a sua liberação pelo Flamengo e perda de vôo, anteontem, o jogador se apresentou ao técnico Mário Sérgio ontem. “Agora quero esquecer o Flamengo e pensar só no Atlético”, promete o jogador, que levou mais de uma semana para resolver a sua situação na Gávea. (Leia mais).

 

Com a apresentação do volante Raulen, 20 anos, ex-São Caetano, prevista para esta quarta-feira e a chegada do zagueiro Valnei, ex-Flamengo, nesta terça à tarde, o Atlético-PR fechou o elenco para o início da temporada com 33 jogadores. Ao todo, o clube trouxe dez reforços. (Leia mais).

 

O Atlético apresentou ontem o oitavo dos nove reforços para a temporada 2004: o zagueiro Valnei, 22 anos. O último contratado, o volante Raulen, tem chegada prevista para hoje. Valnei chega para disputar uma vaga no setor considerado como o mais problemático em 2003 pelo técnico Mário Sérgio: a defesa. (Leia mais).

 

Desta vez, não vai ter pra ninguém. Se estão pensando que o Atlético vai entrar nas competições somente para participar e mais nada, estão muito enganados. Pelo menos é o que garante a sua comissão técnica. O técnico Mário Sérgio diz que quer conquistar o título do Campeonato Paranaense com o Atlético-PR, que seria o primeiro da sua carreira como treinador. Até agora, ele nunca ganhou nada depois que parou de jogar bola e acha que já passou da hora de levantar uma taça. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…