15 jan 2004 - 16h55

Atlético definido para a estréia do Estadual

Ao que parece a temporada de 2004 do Atlético vai ser sem o rotineiro mistério do técnico Mário Sérgio. Faltando uma semana para a estréia do rubro-negro no Campeonato Paranaense, o treinador já definiu o time que enfrenta o Prudentólis. A novidade é a presença de William na lateral-direita.

De acordo com informações da rádio CBN, parceira da Furacao.com, Alessandro só vai usar a camisa 2 quando estiver 100% em forma. Durante a semana a nossa equipe esteve no CT do Caju e conferiu de perto que o lateral está com muita força de vontade e pode regressar o quanto antes.

Mário Sérgio programa o primeiro coletivo do ano para sábado. Os onze jogadores que estão no time titular são: Diego; William, Rogério Correia, Fabiano e Ivan; Ramalho, Rodriguinho, Jadson e Fernandinho; Ilan e Washington.

Washington

O departamento de registros do Atlético garantiu que o atacante Washington vai estar na estréia do time no Estadual. Ele tem uma pendência com o futebol da Turquia, e aguarda a liberação da FIFA para poder voltar aos gramados.



Últimas Notícias