15 jan 2004 - 20h02

Atlético pode punir meia Adriano

De acordo com notícia veículada no site da Revista Placar, O Atlético poderá punir e até mesmo processar o jogador Adriano. João Augusto Fleury, presidente do Atlético, afirmou nesta quinta-feira que o meio-campista, dispensado por dois dias, mas que se nega a se reapresentar ao clube, poderá responder judicialmente por sua deserção. “O Adriano tem contrato até o final de junho com o Atlético. Se romper unilateralmente esse acordo, vamos procurar nossos direitos”, ameaçou o dirigente.

Adriano alegou problemas particulares para obter a dispensa de dois dias da pré-temporada que ocorre no CT do Caju. Desde terça-feira desta semana ele não treina com o elenco. O jogador deveria ter retornado nesta quinta-feira aos treinos, mas especula-se que ele tenha proposta de outra equipe e esteja negociando um acerto. “Estão fazendo a cabeça do guri”, disse o diretor de futebol Antônio Carletto Sobrinho.

Adriano é vinculado ao Olympique de Marselha e ao empresário Juan Figger. Revelado pelo Atlético em 1998, o jogador é hoje um dos que mais se identifica com a torcida do Furacão. No ano passado, teve momentos de estresse com o técnico Mário Sérgio, que em alguns jogos do Brasileiro deixou o jogador na reserva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…