15 jan 2004 - 11h58

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Gabiru está saindo do Rubro-Negro – Apesar de ninguém confirmar, Adriano pode estar deixando o Atlético Paranaense. No Brasil, o Grêmio já esboçou vontade de ter o meia atleticano. Porém os tricolores não têm como bancar o alto custo do atleta. A outra alternativa pode ser o Palmeiras. Adriano é um sonho antigo do técnico Jair Picerni. (Leia mais).

 

Adriano é liberado para pensar na vida – Presidente rubro-negro afirma que o clube não tem interesse em se desfazer do meia. Alegando problemas pessoais, jogador não treina e gera especulações. (Leia mais).

 

Atlético-PR pode estar perdendo Adriano – O jogador pediu afastamento dos treinos (Leia mais).

 

Adriano pede dispensa e pode deixar o Atlético – Jogador declara à diretoria do clube que precisa de tempo para “pensar no futuro” (Leia mais).

 

Adriano ainda não sabe se vai ficar na Baixada – Chegaram a dizer por aí que ele estava de contrato novo com o Furacão da Baixada. Logo em seguida, o próprio jogador fez questão de desmentir essa informação, garantindo que não tinha nada certo e que seria preciso muita conversa para a prorrogação do seu contrato. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…