16 jan 2004 - 8h28

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Técnico atleticano já tem o ‘onze’ na cabeça

A cara do Atlético começa a aparecer para a temporada de 2004. Mesmo com o primeiro coletivo do ano programado somente para amanhã, o técnico Mário Sérgio antecipou a equipe que deverá estrear no campeonato paranaense, quarta-feira que vem, na Arena, contra o Prudentópolis. A principal surpresa é o aproveitamento do meia William, mas esse esboço deverá ser alterado durante a competição e será reforçado pelos jogadores recém-contratados e pelo atacante Dagoberto, que está na seleção pré-olímpica. (Leia mais).

 

Adriano fora da estréia

Mesmo que cumpra seu contrato com o Atlético no primeiro semestre, o meia Adriano está fora dos planos do técnico Mário Sérgio para o jogo de estréia no Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis, quarta-feira, na Arena. “Como está de folga, nem pensar em sua escalação. Não se pode ficar quatro ou cinco dias sem treinar e jogar. Seria até ruim para ele, que correria risco de se contundir na partida”, justifica o treinador. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz exame e dá o remédio

O técnico do Atlético, Mário Sérgio, apresentou ontem um diagnóstico para o fracasso da equipe nas temporadas 2002 e 2003. “Se você se prepara adequadamente na pré-temporada, terá uma boa base para o ano inteiro. Se não se preparar bem, terá dificuldades”, afirmou o treinador. “Gostaria de lembrar que há dois anos não se faz uma pré-temporada aqui (no CT do Caju)” , declarou. “E nos dois últimos anos, tivemos resultados pífios, péssimos”, disse. (Leia mais).

 

Mário Sérgio vai comandar o primeiro coletivo amanhã

O primeiro esboço do time do Atlético para disputa do Campeonato Paranaense será feito na tarde do próximo sábado, na Arena da Baixada. A comissão técnica agendou o primeiro coletivo da temporada para montar a equipe visando a estréia na competição, dia 21, diante do Prudentópolis, em casa. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…