16 jan 2004 - 8h28

Resumo dos jornais desta sexta-feira

Técnico atleticano já tem o ‘onze’ na cabeça

A cara do Atlético começa a aparecer para a temporada de 2004. Mesmo com o primeiro coletivo do ano programado somente para amanhã, o técnico Mário Sérgio antecipou a equipe que deverá estrear no campeonato paranaense, quarta-feira que vem, na Arena, contra o Prudentópolis. A principal surpresa é o aproveitamento do meia William, mas esse esboço deverá ser alterado durante a competição e será reforçado pelos jogadores recém-contratados e pelo atacante Dagoberto, que está na seleção pré-olímpica. (Leia mais).

 

Adriano fora da estréia

Mesmo que cumpra seu contrato com o Atlético no primeiro semestre, o meia Adriano está fora dos planos do técnico Mário Sérgio para o jogo de estréia no Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis, quarta-feira, na Arena. “Como está de folga, nem pensar em sua escalação. Não se pode ficar quatro ou cinco dias sem treinar e jogar. Seria até ruim para ele, que correria risco de se contundir na partida”, justifica o treinador. (Leia mais).

 

Mário Sérgio faz exame e dá o remédio

O técnico do Atlético, Mário Sérgio, apresentou ontem um diagnóstico para o fracasso da equipe nas temporadas 2002 e 2003. “Se você se prepara adequadamente na pré-temporada, terá uma boa base para o ano inteiro. Se não se preparar bem, terá dificuldades”, afirmou o treinador. “Gostaria de lembrar que há dois anos não se faz uma pré-temporada aqui (no CT do Caju)” , declarou. “E nos dois últimos anos, tivemos resultados pífios, péssimos”, disse. (Leia mais).

 

Mário Sérgio vai comandar o primeiro coletivo amanhã

O primeiro esboço do time do Atlético para disputa do Campeonato Paranaense será feito na tarde do próximo sábado, na Arena da Baixada. A comissão técnica agendou o primeiro coletivo da temporada para montar a equipe visando a estréia na competição, dia 21, diante do Prudentópolis, em casa. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…