16 jan 2004 - 16h03

Torcedor acha caro os produtos oficiais

A Furacao.com perguntou, durante toda a semana, se o torcedor achava justo os preços praticados nos produtos oficiais do Atlético. Para 76,7% dos internautas que participaram da enquete, os preços são caros e favorecem a compra dos produtos piratas. Para 20,9% os preços são justos por causa da qualidade e 2,4% nunca compraram produtos oficiais.

Confira alguns comentários:

Marcelo Ostrowski
Bom, eu até concordo com a qualidade dos produtos oficiais do Atlético e todo o glamour da nossa Arena Store. É o merchandising do Atlético que nos torna diferentes de todos os outros clubes. Mas aí pagar R$120 numa camisa oficial, é apelação! Todos, absolutamente todos os produtos oficiais, são altamente inflacionados e teriam que ser mais acessíveis ao torcedor. Isso sem falar que nossa torcida é povão! E o povão tá sem dinheiro… Além de não permitir que o povão compre os produtos oficiais, os preços altos incentivam a pirataria.

Walter Lamarca Jr
Não existe comparação entre o produto oficial e o pirata, mas por exemplo: minha sobrinha de 5 anos queria uma camisa do Atlético. Para minha surpresa não existe o tamanho dela e comprei de um camelô. Senão ela estava chorando até agora. Tudo que tenho é oficial, mas como ficam nossos sobrinhos e filhos que serão futuras fontes de arrecadação para nosso rubro-negro?

Alvaro Kosinski
É a mais clara demonstração de elitização do clube!!! Esses preços poderiam ser praticados se houvesse uma linha mais ‘popular’, com produtos similares.

Pedro Augusto Martins L. Jr
Os preços não são justos para a nossa realidade econômica. O caminho seria o Atlético conjugar duas ações. Abaixar o preço e combater a pirataria. Baixando os preços poderia fazer uma campanha convocando o torcedor a adquirir seus produtos e também a ajudarem o Atlético a desmontar os esquemas de pirataria via denúncias. Imagino que o time perca milhões por ano no estado atual que administra seus produtos e não combate firmemente a pirataria. A torcida ficaria do lado do Clube se a diretoria tomasse essas medidas.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…