17 jan 2004 - 15h00

Juvenis: Atlético encara o Grêmio amanhã

O time juvenil do Atlético enfrenta o Grêmio, amanhã, às 16h45, no Estádio Alceu Carvalho, em partida válida pela 2ª fase da Copa Santiago, que está sendo realizada no Rio Grande do Sul.

Campeão da chave na primeira fase, o Atlético entra em campo sem nenhum desfalque, com todos os jogadores do elenco à disposição do técnico Marcos Benatto.

Para a equipe, só a vitória importa, pois uma derrota tira o time da competição, que agora será no estilo mata-mata. No caso de um empate, as equipes disputarão a classificação nos pênaltis.

A equipe atleticana deverá entrar em camo com: Vagner, Roberto, Gaúcho, Alex, Lucas Piasentin, Lucas Jorge, Baiano, Samuel, Marcelo, Schumacher e Anderson Aquino.

Para o meia Carioca, que vem realizando uma boa seqüência de partidas, o jogo de amanhã terá um toque especial. O jogador está completando 18 anos hoje e espera marcar mais uma vez na competição, a exemplo da partida contra o América-MG, na qual fez um gol decisivo, garantindo a vitória atleticana. “Se eu tiver oportunidade de entrar no jogo, espero poder ajudar a equipe”, define Carioca, que nas três primeiras partidas do Atlético atuou como lateral, meia e atacante, respectivamente.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…