17 jan 2004 - 19h28

Primeiro coletivo do ano

Após duas semanas de intensos trabalhos físicos, com muita musculação, corrida e pouco trabalho com bola, o técnico Mário Sérgio comandou neste sábado o primeiro coletivo do ano no CT do Caju.

O treinador gostou do resultado apresentado pelos jogadores dentro de campo, mas sabe que ainda tem muito o que evoluir durante o Campeonato Paranaense. Por se tratar da primeira vez em que muitos atletas atuaram juntos, ficou nítida a falta de um bom entrosamento.

Todavia, foi possível ter uma idéia do que o Mário Sérgio pretende utilizar na estréia da competição estadual, nesta quarta-feira contra o Prudentópolis. Como já havia anunciado anteriormente, o esquema 4-4-2 foi adotado pelo comandante rubro-negro.

A equipe titular foi formada por Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Ivan; Ramalho, William, Rodrigo e Jadson; Fernandinho e Ilan. Os reservas foram compostos por Cléber, André Luiz, Igor, Fabiano e Marcáo; Bruno Lança, Dione, Raulen e Fabrício; Washington e Renna.

Durante aproximadamente 1 hora de coletivo, Mário Sérgio não fez alterações nos jogadores de linha. Somente no final do coletivo, Marcinho substituiu Cléber e Tiago entrou no lugar de Diego. Desde o início, o time titular tomou conta do jogo, com amplo domínio no meio-campo, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Cléber.

Ilan, Ramalho e Fernandinho tiveram ótimas oportunidades para abrir o marcador, mas pecaram na finalização. Ramalho só não marcou porque Cléber saiu bem da meta e não deu espaço para o jogador. Nas outras chances, a defesa se mostrou firme, principalmente pela segurança de Fabiano.

Do outro lado, o time reserva só levava perigo nos contra-ataques. Renna se movimentou bastante, mas Ramalho não dava folga ao jogador e mostrou porque já é titular da equipe, mesmo sendo um dos últimos a ser contratado.

Raulen também mostrou bastante disposição, exagerando no excesso de força algumas vezes. Mesmo com as boas atuações no setor defensivo da equipe reserva, o time titular conseguiu marcar seu gol no final do treinamento com Fernandinho, após excelente jogada de Jadson.

Veja as fotos do coletivo



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…