18 jan 2004 - 2h56

Adriano diz que sua saída é boato

O jogador Adriano se reapresentou na noite de sexta-feira no CT do Caju, depois de ficar afastado para resolver problemas particulares. Ele treinou em separado do elenco principal. Adriano disse que precisou de “alguns dias” para resolver negócios da sua família, todos de caráter particular.

“Eu estava com problemas pessoais e pedi ao professor Mário Sérgio para ser dispensado e resolver tudo. Agora está tudo tranquilo”, disse.

Adriano classificou como boatos, “todos sem fundamento”, que estaria deixando o rubro-negro para ser negociado com outros clubes.

“Foram muitos boatos na minha ausência dizendo que eu ia para um lugar e depois para outro. Isto não é verdade. Não aconteceu nada disso. Tenho contrato com o Atlético e vou cumprir até o final. Agora só quero participar dos treinamentos para pegar ritmo e fazer parte da equipe principal”, concluiu o atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…