18 jan 2004 - 23h42

Juvenis: Atlético é eliminado pelo Grêmio

Jogando pelas quartas-de-final da Copa Santiago, o time juvenil do Atlético entrou em campo diante do Grêmio visando garantir a tão sonhada classificação. Mas o que se viu dentro de campo foi um time tímido, com pouco poder ofensivo. Resultado: dois a zero para o time gaúcho, cinco jogadores do Atlético expulsos e a perda da vaga para o quadrangular final.

Após conquistar duas vitórias e um empate, garantindo-se como campeão da chave na primeira fase, o time atleticano viu o adversário se estruturar rapidamente em campo, sofrendo o primeiro gol aos 11 minutos, num chute forte do volante Lucas Pezzini. Placar aberto, o Atlético se deixou envolver e sofreu outro gol, aos 20 minutos, pelo mesmo jogador. A equipe até tentou se reerguer, com jogadas ensaiadas e tocando bem a bola, chegando poucas, mas perigosas vezes, ao gol do tricolor gaúcho.

Já no segundo tempo, o clima esquentou e sete jogadores foram expulsos. Do lado do Atlético, os zagueiros Gaúcho e Vítor, o meia Marcelo e os volantes Samuel e Roberto foram expulsos, numa partida polêmica que terminou aos 20 minutos do segundo tempo. O time retorna amanhã para Curitiba, com chegada prevista para as 16 horas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…