19 jan 2004 - 14h36

Resumo dos jornais desta segunda-feira

Atlético terá Ramalho e William na estréia – Diego; Alessandro Pinto, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa e Ivan; Ramalho, Rodrigo, Jadson e William; Ilan e Fernandinho. Essa foi a formação do Atlético no primeiro treino coletivo da temporada, sábado, e deve ser a que começará o jogo de estréia no Campeonato Paranaense contra o Prudentópolis, quarta-feira à noite, na Arena. Portanto, dos reforços, apenas Ramalho e William entrariam como titulares. (Leia mais).

 

Furacão tem atacantes e volantes de sobra – A briga por um lugar no ataque do Atlético-PR promete ser boa na temporada 2004. São seis jogadores para duas vagas: Ilan, Dagoberto, Fernandinho, Washington, Renna e Ricardinho. (Leia mais).

 

Adriano finalmente se reapresenta ao clube – Adriano, que disse ter passado a semana em Maceió (AL), sua cidade natal, chegou sexta-feira à noite em Curitiba. No sábado pela manhã fez trabalho de musculação e treinou sozinho à tarde, enquanto Mário Sérgio comandava um coletivo no CT do Caju. O técnico já adiantou que o meia terá que passar pelas mesmas atividades físicas dos demais atletas. (Leia mais).

 

Transferência de Kleberson é investigada – A FA (Federação Inglesa de Futebol) vai investigar as condições da transferência do brasileiro Kleberson, do Atlético-PR para o Manchester United. O inquérito será parecido com o iniciado semana passada para averiguar a contratação, também pelo Manchester, do goleiro norte-americano Tim Howard, ex-atleta do Metrostars. (Leia mais).

 


Últimas Notícias