20 jan 2004 - 10h49

Arena terá capacidade reduzida

Os dirigentes do Atlético Paranaense arrumaram um jeito de não ferir o estatuto do torcedor. Até a metade deste ano nenhum jogo do Furacão vai receber mais do que 20 mil torcedores na Arena. A informação é da Tribuna do Paraná.

“Nós queremos cumprir todas as exigências do estatuto do torcedor com soluções adequadas e duradouras e não apenas fazermos quebra-galhos”, explica o presidente rubro-negro, João Augusto Fleury da Rocha.

Segundo Fleury, o Atlético poderia até pintar as arquibancadas para poder vender mais ingressos mas a marcação de solo não é compatível com o padrão da Arena. “Esse tipo de coisa nós não faremos”, promete.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…