20 jan 2004 - 9h53

Coluna: Erick Raifur estréia na Furacao.com

A Furacao.com começa a terça-feira com mais uma estréia no time de colunistas. Hoje é a vez de Erick Raifur começar a marcar história dentro do site. Na primeira coluna, Eric comenta sobre a finalização da Arena da Baixada:

“A conclusão da majestosa Arena da Baixada, acredito eu, tomou o posto máximo na lista de prioridades dos torcedores rubro-negros, depois que o Atlético foi Campeão Brasileiro. A estrelinha! Ah, a tão sonhada estrelinha já está fulgurando no peito, e agora queremos nossa Arena completa. Pra acabar de vez com o último argumento dos rivais que zombam do nosso templo, chamando-o pelo pejorativo apelido de meio-estádio, que não é possível dar uma volta olímpica no mesmo e outras piadas sem graça, derivadas do mais puro recalque invejoso.”

Clique aqui e leia a coluna completa.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…