20 jan 2004 - 21h10

O início do ano 80

A temporada de 2004 começa nesta quarta-feira para o Atlético. A partida contra o Prudentópolis, na estréia do Campeonato Estadual, também marca o começo das comemorações dos 80 anos do clube.

Para o primeiro jogo o técnico Mário Sérgio não fez grandes alterações na equipe que dirigiu durante o Brasileiro. As novidades ficam por conta do volante Ramalho e do meia William. Adriano não foi sequer relacionado.

Novas chances

Ano vai, ano vem e eles continuam no Atlético. Alessandro e Rodriguinho, outrora descartados pelos comandantes do rubro-negro, estão entre os titulares da partida contra o Prudentópolis.

Quem também não agradou Mário Sérgio em 2003 mas também está confirmado é o meio campo Jadson. O treinador já avisou que o jovem talento vai ter que ajudar na marcação se quiser permanecer no time.

Na lateral-esquerda o criticado Ivan continua vestindo a camisa seis. Afastado das últimas rodadas do Brasileiro por causa de uma cirurgia no nariz, o lateral tem a chance de se redimir das fracas exibições na temporada passada.

Assim, o Atlético enfrenta o Prude da seguinte forma: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Ivan; Ramalho, Jadson, Rodriguinho e William; Fernandinho e Ilan.

01ª Rodada – Paranaense (21/01) – Atlético x Prudentópolis – Baixada
A: Heber Roberto Lopes (PR); H: 20h00; T: Rádio CBN (90.1 FM)

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Ivan; Ramalho, Jadson, Rodriguinho e William; Fernandinho e Ilan. T: Mário Sérgio.

PRUDENTÓPOLIS: Val, Danilo, Mauri, Robson e Kiko; Peu, Ricardo, Juliano e Zé Maria; Airton e Biro . T: Nedo Xavier.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…