20 jan 2004 - 21h10

O início do ano 80

A temporada de 2004 começa nesta quarta-feira para o Atlético. A partida contra o Prudentópolis, na estréia do Campeonato Estadual, também marca o começo das comemorações dos 80 anos do clube.

Para o primeiro jogo o técnico Mário Sérgio não fez grandes alterações na equipe que dirigiu durante o Brasileiro. As novidades ficam por conta do volante Ramalho e do meia William. Adriano não foi sequer relacionado.

Novas chances

Ano vai, ano vem e eles continuam no Atlético. Alessandro e Rodriguinho, outrora descartados pelos comandantes do rubro-negro, estão entre os titulares da partida contra o Prudentópolis.

Quem também não agradou Mário Sérgio em 2003 mas também está confirmado é o meio campo Jadson. O treinador já avisou que o jovem talento vai ter que ajudar na marcação se quiser permanecer no time.

Na lateral-esquerda o criticado Ivan continua vestindo a camisa seis. Afastado das últimas rodadas do Brasileiro por causa de uma cirurgia no nariz, o lateral tem a chance de se redimir das fracas exibições na temporada passada.

Assim, o Atlético enfrenta o Prude da seguinte forma: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Ivan; Ramalho, Jadson, Rodriguinho e William; Fernandinho e Ilan.

01ª Rodada – Paranaense (21/01) – Atlético x Prudentópolis – Baixada
A: Heber Roberto Lopes (PR); H: 20h00; T: Rádio CBN (90.1 FM)

ATLÉTICO: Diego; Alessandro, Rogério Corrêa, Alessandro Lopes e Ivan; Ramalho, Jadson, Rodriguinho e William; Fernandinho e Ilan. T: Mário Sérgio.

PRUDENTÓPOLIS: Val, Danilo, Mauri, Robson e Kiko; Peu, Ricardo, Juliano e Zé Maria; Airton e Biro . T: Nedo Xavier.



Últimas Notícias