20 jan 2004 - 11h53

Resumo dos jornais desta terça-feira

Zagueiro atleticano passa maus bocados em Fortaleza – Vítimas de atitudes de “coronéis”, os dois foram recebidos com desdém no Tricolor do Pici, não tiveram honrados os acordos preestabelecidos e ainda foram retidos e agredidos por um dirigente do clube e seus capangas. Agora, o destino do jogador, que não será aproveitado pelo técnico Mário Sérgio no Rubro-Negro, deverá ser o Criciúma. (Leia mais).

 

Atlético encaminha o registro de Ramalho – O Atlético não precisa esperar pela liberação do registro do volante Ramalho para escalá-lo no jogo de estréia no Campeonato Paranaense amanhã, às 20 horas, na Arena, contra o Prudentópolis. Mesmo não havendo expediente na CBF hoje – aniversário do Rio de Janeiro –, o jogador poderá atuar com o simples aval da Federação Paulista de Futebol (onde atuava), o que já ocorreu. (Leia mais).

 

Adriano volta aos treinos do Furacão – Depois de ficar uma semana afastado do Atlético-PR, o meia Adriano retornou aos treinamentos com cara de poucos amigos. O jogador pediu licença argumentando que precisava de um tempo para pensar no futuro e também para resolver problemas familiares. (Leia mais).

 

Equipe aposta na juventude para a estréia – Outra característica da equipe é que, dos 11 titulares, seis foram revelados nas categorias de base do Atlético: William, Ivan, Rodrigo, Jadson, Alessandro Lopes e Fernandinho. A proporção é mantida também no grupo de 33 jogadores selecionados pelo técnico Mário Sérgio para a temporada 2004. Deste elenco, quase a metade 16 deles profissionalizou-se no clube. (Leia mais).

 

Adriano reaparece, treina, e diz que fica no Atlético – O meia Adriano retornou ao Atlético e está treinando desde sábado. Ele havia ficado uma semana sem aparecer no Centro de Treinamentos do Caju pois estava dispensado para resolver problemas particulares. Na volta, o jogador negou que tivesse recebido proposta para deixar o Rubro-Negro. ”Isso foi tudo invenção, agora voltei e estou treinando para voltar a jogar”, afirmou. (Leia mais).

 

Esquenta a briga por uma vaga no ataque do Furacão – A briga por um lugar no ataque do Atlético-PR promete ser boa nesta temporada 2004. São seis jogadores para duas vagas: Ilan, Dagoberto, Fernandinho, Washington, Renna e Ricardinho. “O time está cheio de atacantes e volantes. Vamos ver quem vai jogar”, afirmou Ilan, que no primeiro coletivo do ano, no último sábado, treinou entre os titulares ao lado de Fernandinho. Washington e Renna ficaram no time reserva. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…